Bom dia..desativaram minha conta, e agora que ativou esta faltando 3 Room minhas, Preciso delas. Afinal são salas de família, e paguei por elas n foi achada no lixo não, agente paga vip, gasta dentro desse jogo, e ainda temos que passar por isso, espero que possa resolver o meu problema.
0 Votes
1 Comments
Lucasposted
4 months ago
Olá @Junynho3, por favor contatar o serviço ao cliente para o problema que você está tendo.
Bom dia..desativaram minha conta, e agora que ativou esta faltando 3 Room minhas, Preciso delas. Afinal são salas de família, e paguei por elas n foi achada no lixo não, agente paga vip, gasta dentro desse jogo, e ainda temos que passar por isso, espero que possa resolver o meu problema.
0 Votes
1 Comments
Lucas posted 4 months ago
Olá @Junynho3, por favor contatar o serviço ao cliente para o problema que você está tendo.
Como contatar o Serviço ao Cliente: https://support.imvu.com/support/tickets/new
Obrigado!
0 Votes
Login to post a comment