Hoje eu mandei apenas 4 mensagens para 2 pessoas diferentes e quando fui responder uma terceira pessoa apareceu um aviso me dizendo que eu havia atingido meu limite de mensagens, é possivel remover isso?
0 Votes
1 Comments
Lucasposted
4 months ago
Olá @ZzzZ652967 , aqui está uma lista de razões pelas quais as mensagens não são enviadas:
Um usuário nos bloqueou - o usuário não quer ser contatado.
Um usuário configurou suas mensagens para Somente Amigos - você deve ser um amigo para contatar o usuário/enviar-lhes uma solicitação de amizade.
Um usuário tem menos de 18 anos - os adultos são mantidos separados dos menores.
Estamos enviando mensagens rapidamente - IMVU limita as mensagens para evitar o spam/ fazer uma pausa da IMVU/ tentar novamente em poucas horas.
Nossa conexão à Internet é fraca ou não está funcionando - atualizar a conexão/movimento para um novo local.
Pode haver um problema com o software - desinstalar/limpar dados de aplicação/então reinstalar.
Estamos enviando mensagens com conteúdos impróprios.
Hoje eu mandei apenas 4 mensagens para 2 pessoas diferentes e quando fui responder uma terceira pessoa apareceu um aviso me dizendo que eu havia atingido meu limite de mensagens, é possivel remover isso?
0 Votes
1 Comments
Lucas posted 4 months ago
Olá @ZzzZ652967 , aqui está uma lista de razões pelas quais as mensagens não são enviadas:
Obrigado!
0 Votes
Login to post a comment