Minha conta foi desativada

Posted 4 months ago by Guest

Post a topic
Un Answered
G
Guest



Olá, equipe do IMVU,


Espero que esta mensagem os encontre bem. Estou escrevendo para expressar minha preocupação e solicitar a recuperação da minha conta IMVU, que foi desativada recentemente.


Minha conta é muito importante para mim, pois é um espaço onde eu me conecto com amigos, participo de eventos e me divirto. A desativação da minha conta me deixou muito triste e confusa, pois não recebi uma explicação clara sobre o motivo.


Gostaria de entender por que minha conta foi desativada e, se possível, gostaria de saber quais passos posso seguir para recuperá-la. Estou disposta a fornecer qualquer informação necessária para verificar minha identidade e garantir que minha conta seja restaurada.


Agradeço antecipadamente pela atenção e espero uma resposta positiva em breve.


Atenciosamente,  

Joaquim  

ID: Paola574260  

E-mail: [email protected]

0 Votes


1 Comments

Lucas

Lucas posted 4 months ago

Olá @Joaquim , este artigo cobre o que fazer se sua conta foi desabilitada ou banida pelo IMVU: http://im.vu/help384

Como contatar o Serviço ao Cliente: https://support.imvu.com/support/tickets/new

Obrigado!

0 Votes

Login to post a comment