Atualizei o jogo para AGE e AP ,agora não consigo colocar créditos no jogo e aparece a mensagem "Pending state"
0 Votes
1 Comments
Lucasposted
3 months ago
Olá @Leonaaa9, se os usuários comprarem uma atualização do IMVU nos dispositivos móveis eles precisarão verificar suas compras no Google Play store ou iTunes store. O IMVU não tem controle sobre as compras nas Lojas Móveis.
Se os usuários compraram através do site do IMVU usando o Next, os usuários podem verificar suas ordens pendentes. Os ordens por caneta IMVU são uma medida de segurança: https://www.imvu.com/next/settings/order/
Atualizei o jogo para AGE e AP ,agora não consigo colocar créditos no jogo e aparece a mensagem "Pending state"
0 Votes
1 Comments
Lucas posted 3 months ago
Olá @Leonaaa9, se os usuários comprarem uma atualização do IMVU nos dispositivos móveis eles precisarão verificar suas compras no Google Play store ou iTunes store. O IMVU não tem controle sobre as compras nas Lojas Móveis.
Se os usuários compraram através do site do IMVU usando o Next, os usuários podem verificar suas ordens pendentes. Os ordens por caneta IMVU são uma medida de segurança: https://www.imvu.com/next/settings/order/
Este artigo explica as ordens pendentes: http://im.vu/help394
Como contatar o Serviço ao Cliente: https://support.imvu.com/support/tickets/new
Obrigado!
0 Votes
Login to post a comment