Não recebi os créditos

Posted 3 months ago by Neyah29

Post a topic
Un Answered
N
Neyah29

Comprei créditos de 5,49 e não recebi 

0 Votes


1 Comments

Lucas

Lucas posted 3 months ago

Olá @Neyah29, se os usuários comprarem uma atualização do IMVU pelo aplicativo móvel, eles deverão verificar suas compras na Google Play Store ou na iTunes Store, pois o IMVU não tem controle sobre as transações feitas nas lojas móveis.

Para compras realizadas diretamente no site do IMVU usando o Next, os usuários podem conferir seus pedidos pendentes por meio do link abaixo. Os pedidos pendentes no IMVU são uma medida de segurança:

Como verificar os pedidos pendentes: https://www.imvu.com/next/settings/order/

Este artigo explica o que são pedidos pendentes: http://im.vu/help394

Como entrar em contato com o Serviço ao Cliente do IMVU: https://support.imvu.com/support/tickets/new

Obrigado!

0 Votes

Login to post a comment