EU NÃO ENTENDO, ABRI UM TICKET PARA ME AJUDAREM, POIS NAO CONSIGO FAZER COMPRAS E NEM COMPRAR AP. ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO, EU NAO FIZ NADA DEMAIS. ESTOU HÁ DIAS ESPERANDO E NINGUÉM RESPONDE O TICKET. DESEJO IMEDIATAMENTE QUE OLHEM MINHA IDENTIFICAÇÃO NO PRÓPRIO TICKET.
EU NÃO ENTENDO, ABRI UM TICKET PARA ME AJUDAREM, POIS NAO CONSIGO FAZER COMPRAS E NEM COMPRAR AP. ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO, EU NAO FIZ NADA DEMAIS. ESTOU HÁ DIAS ESPERANDO E NINGUÉM RESPONDE O TICKET. DESEJO IMEDIATAMENTE QUE OLHEM MINHA IDENTIFICAÇÃO NO PRÓPRIO TICKET.
Attachments (1)
Screenshot20....jpg
316 KB
0 Votes
Lucas posted 3 months ago Best Answer
Olá, pode levar de 1 a 5 dias completos para não VIP e de 1 a 3 dias completos para VIP para que o serviço ao cliente responda.
Este artigo explica casos: http://im.vu/help703
Obrigado!
0 Votes
1 Comments
Lucas posted 3 months ago Answer
Olá, pode levar de 1 a 5 dias completos para não VIP e de 1 a 3 dias completos para VIP para que o serviço ao cliente responda.
Este artigo explica casos: http://im.vu/help703
Obrigado!
0 Votes
Login to post a comment