MINHA CONTA FOI SUSPENDA

Posted 3 months ago by Guest

Post a topic
Answered
G
Guest

EU NÃO ENTENDO, ABRI UM TICKET PARA ME AJUDAREM, POIS NAO CONSIGO FAZER COMPRAS E NEM COMPRAR AP. ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO, EU NAO FIZ NADA DEMAIS. ESTOU HÁ DIAS ESPERANDO E NINGUÉM RESPONDE O TICKET. DESEJO IMEDIATAMENTE QUE OLHEM MINHA IDENTIFICAÇÃO NO PRÓPRIO TICKET.

0 Votes

Lucas

Lucas posted 3 months ago Best Answer

Olá, pode levar de 1 a 5 dias completos para não VIP e de 1 a 3 dias completos para VIP para que o serviço ao cliente responda. 

Este artigo explica casos: http://im.vu/help703

Obrigado!

0 Votes


1 Comments

Lucas

Lucas posted 3 months ago Answer

Olá, pode levar de 1 a 5 dias completos para não VIP e de 1 a 3 dias completos para VIP para que o serviço ao cliente responda. 

Este artigo explica casos: http://im.vu/help703

Obrigado!

0 Votes

Login to post a comment