Bug

Posted 3 months ago by Guest

Post a topic
Un Answered
G
Guest

Comprei uma pacote de 10.000 descontou do meu cartão mas não chegou no jogo,tentei cancelar não consegui, reembolso nada

0 Votes


1 Comments

Lucas

Lucas posted 11 days ago

Olá, se os usuários comprarem uma atualização do IMVU pelo aplicativo móvel, eles deverão verificar suas compras na Google Play Store ou na iTunes Store, pois o IMVU não tem controle sobre as transações feitas nas lojas móveis.

Para compras realizadas diretamente no site do IMVU usando o Next, os usuários podem conferir seus pedidos pendentes por meio do link abaixo. Os pedidos pendentes no IMVU são uma medida de segurança:

Como verificar os pedidos pendentes: https://www.imvu.com/next/settings/order/

Este artigo explica o que são pedidos pendentes: http://im.vu/help394

Como entrar em contato com o Serviço ao Cliente do IMVU: https://support.imvu.com/support/tickets/new

Como criar e responder a um ticket: http://im.vu/help396

Como criar um Ticket no Móvel: http://im.vu/help769

Obrigado!

0 Votes

Login to post a comment