“Estou muito chateada com essa situação! Comprei um produto que em nenhum momento estava sinalizado com AP, e, para minha surpresa, depois que finalizei a compra, descobri que ele não estava disponível para uso. Além disso, não me devolveram o dinheiro! Quero uma solução imediata: ou o valor de volta ou o AP, para que eu possa usar o que é meu por direito. É o mínimo de respeito que espero como consumidora!”
“Estou muito chateada com essa situação! Comprei um produto que em nenhum momento estava sinalizado com AP, e, para minha surpresa, depois que finalizei a compra, descobri que ele não estava disponível para uso. Além disso, não me devolveram o dinheiro! Quero uma solução imediata: ou o valor de volta ou o AP, para que eu possa usar o que é meu por direito. É o mínimo de respeito que espero como consumidora!”
Attachments (3)
IMG4432.png
620 KB
IMG4433.png
490 KB
IMG4431.png
486 KB
0 Votes
1 Comments
Lucas posted 29 days ago
Olá, favor contatar o Serviço ao Cliente para o problema que você está tendo.
Como contatar o Serviço ao Cliente: https://support.imvu.com/support/tickets/new
Obrigado!
0 Votes
Login to post a comment