Minha conta foi desativada

Posted about 1 month ago by Guest

Post a topic
Un Answered
G
Guest

Minha conta foi desativada ontem e já se passou do prazo de reativarem a conta e não reativaram, me mandaram um email dizendo que eu fui punida pelo jogo por 1 dia, até ai eu entendi, porem, já se passou do prazo e NÃO REATIVARAM MINHA CONTA, já gastei muito nesse jogo, eu sempre dei de tudo, respeitei, por 1 deslize meu desativaram minha conta e não querem reativar, por favor, me ajudem, estou desesperada. Eu não quero e-mails, muito menos links para tickets, eu quero a minha conta oficial de volta, tive que criar essa conta aqui para reclamar e ninguém me ajuda, não respondem meus e-mails, só mandam respostas que eu sei que não vão me ajudar. Por favor, devolvam.

0 Votes


1 Comments

Lucas

Lucas posted 19 days ago

Olá! Pode levar de 1 a 5 dias úteis para que o suporte ao cliente responda ao seu caso, se você não for VIP, e de 1 a 3 dias úteis para usuários VIP. Caso mais de 5 dias úteis se passem sem uma resposta, entre em contato com um moderador para solicitar um atendimento prioritário para o seu caso.


Seus Moderadores na Comunidade: http://im.vu/help756


Obrigado!

0 Votes

Login to post a comment