Não recebi meus créditos

Posted 2 months ago by Guest

Post a topic
Un Answered
G
Guest

Comprei ontem, segunda feira créditos de 2.5k, mas até a presente data não foram creditados na minha conta. Os outros que comprei já recebi todos, somente esse do dia 06/01/25 que ainda não recebi.

0 Votes


2 Comments

Sorted by
Lucas Ashleyellen

Lucas posted 2 months ago

Olá, se os usuários comprarem uma atualização do IMVU pelo aplicativo móvel, eles deverão verificar suas compras na Google Play Store ou na iTunes Store, pois o IMVU não tem controle sobre as transações feitas nas lojas móveis.

Para compras realizadas diretamente no site do IMVU usando o Next, os usuários podem conferir seus pedidos pendentes por meio do link abaixo. Os pedidos pendentes no IMVU são uma medida de segurança:

Como verificar os pedidos pendentes: https://www.imvu.com/next/settings/order/

Este artigo explica o que são pedidos pendentes: http://im.vu/help394

Como entrar em contato com o Serviço ao Cliente do IMVU: https://support.imvu.com/support/tickets/new

Obrigado!

0 Votes

Lucas Ashleyellen

Lucas posted 2 months ago

Olá! Este artigo cobre o que fazer se sua conta foi desabilitada ou banida pelo IMVU: http://im.vu/help384

Como contatar o Serviço ao Cliente: https://support.imvu.com/support/tickets/new

Como criar e responder a um Ticket de Ajuda no dispositivo móvel: http://im.vu/help769

Obrigado!

0 Votes

Login to post a comment