Não recebi meus créditos

Posted 23 days ago by Guest

Post a topic
Un Answered
G
Guest

Comprei ontem, segunda feira créditos de 2.5k, mas até a presente data não foram creditados na minha conta. Os outros que comprei já recebi todos, somente esse do dia 06/01/25 que ainda não recebi.

0 Votes


2 Comments

Sorted by
Lucas

Lucas posted 23 days ago

Olá, se os usuários comprarem uma atualização do IMVU pelo aplicativo móvel, eles deverão verificar suas compras na Google Play Store ou na iTunes Store, pois o IMVU não tem controle sobre as transações feitas nas lojas móveis.

Para compras realizadas diretamente no site do IMVU usando o Next, os usuários podem conferir seus pedidos pendentes por meio do link abaixo. Os pedidos pendentes no IMVU são uma medida de segurança:

Como verificar os pedidos pendentes: https://www.imvu.com/next/settings/order/

Este artigo explica o que são pedidos pendentes: http://im.vu/help394

Como entrar em contato com o Serviço ao Cliente do IMVU: https://support.imvu.com/support/tickets/new

Obrigado!

0 Votes

Lucas

Lucas posted 23 days ago

Olá! Este artigo cobre o que fazer se sua conta foi desabilitada ou banida pelo IMVU: http://im.vu/help384

Como contatar o Serviço ao Cliente: https://support.imvu.com/support/tickets/new

Como criar e responder a um Ticket de Ajuda no dispositivo móvel: http://im.vu/help769

Obrigado!

0 Votes

Login to post a comment