I have invested money and time in my account and I have already confirmed that it is me and they have not wanted to do anything, terrible service
0 Votes
G
Guestposted
3 days ago
If they don't remove my suspension, I'll have to file a complaint. It's not fair that it takes so long after completing all the questions.
0 Votes
G
Guestposted
4 days ago
Pois então JL o meu ticket foi feito no dia 8 de janeiro e até agora não foi resolvido pois eu fiz assim que apareceu o aviso de suspensão o número
Conta suspensa #410644
0 Votes
Lucasposted
6 days ago
Olá, soyJL! Para resolver a restrição em sua conta, é necessário entrar em contato com o suporte ao cliente e abrir um ticket, como você mencionou já ter feito. É importante destacar que os agentes têm até 5 dias úteis para responder ao seu ticket.
Caso não receba uma resposta após esse período, por favor, entre em contato comigo informando o número do seu caso, e eu solicitarei prioridade.
Para mais informações sobre retenções de conta e os procedimentos necessários, você pode consultar este artigo:Entenda as retenções de conta.
Minha conta foi suspensa e não consigo resolver o imvu não atende meus tickets e diz que precisam confirmar minha identidade, alguém pode me ajudaaar
Attachments (1)
Screenshot20....jpg
571 KB
0 Votes
6 Comments
Guest posted 3 days ago
I have invested money and time in my account and I have already confirmed that it is me and they have not wanted to do anything, terrible service
0 Votes
Guest posted 3 days ago
If they don't remove my suspension, I'll have to file a complaint. It's not fair that it takes so long after completing all the questions.
0 Votes
Guest posted 4 days ago
Pois então JL o meu ticket foi feito no dia 8 de janeiro e até agora não foi resolvido pois eu fiz assim que apareceu o aviso de suspensão o número
Conta suspensa #410644
0 Votes
Lucas posted 6 days ago
Olá, soyJL! Para resolver a restrição em sua conta, é necessário entrar em contato com o suporte ao cliente e abrir um ticket, como você mencionou já ter feito. É importante destacar que os agentes têm até 5 dias úteis para responder ao seu ticket.
Caso não receba uma resposta após esse período, por favor, entre em contato comigo informando o número do seu caso, e eu solicitarei prioridade.
Para mais informações sobre retenções de conta e os procedimentos necessários, você pode consultar este artigo: Entenda as retenções de conta.
Como contatar o Serviço ao Cliente: https://support.imvu.com/support/tickets/new.
Obrigado!
0 Votes
Guest posted 7 days ago
Mais como você fez pra conseguir a liberação da suspensão
1 Votes
Guest posted 7 days ago
Me restringieron la cuenta para eliminarlo porfavor
0 Votes
Login to post a comment