Conta suspensa como resolver

Posted 7 days ago by Guest

Post a topic
Un Answered
G
Guest

Minha conta foi suspensa e não consigo resolver o imvu não atende meus tickets e diz que precisam confirmar minha identidade, alguém pode me ajudaaar

0 Votes

6 Comments

Sorted by
G

Guest posted 3 days ago

I have invested money and time in my account and I have already confirmed that it is me and they have not wanted to do anything, terrible service

0 Votes

G

Guest posted 3 days ago

If they don't remove my suspension, I'll have to file a complaint. It's not fair that it takes so long after completing all the questions.

0 Votes

G

Guest posted 4 days ago

Pois então JL o meu ticket foi feito no dia 8 de janeiro e até agora não foi resolvido pois eu fiz assim que apareceu o aviso de suspensão o número 

Conta suspensa #410644

0 Votes

Lucas Staff

Lucas posted 6 days ago

Olá, soyJL! Para resolver a restrição em sua conta, é necessário entrar em contato com o suporte ao cliente e abrir um ticket, como você mencionou já ter feito. É importante destacar que os agentes têm até 5 dias úteis para responder ao seu ticket.

Caso não receba uma resposta após esse período, por favor, entre em contato comigo informando o número do seu caso, e eu solicitarei prioridade.

Para mais informações sobre retenções de conta e os procedimentos necessários, você pode consultar este artigo: Entenda as retenções de conta.

Como contatar o Serviço ao Cliente: https://support.imvu.com/support/tickets/new

Obrigado!

0 Votes

G

Guest posted 7 days ago

Mais como você fez pra conseguir a liberação da suspensão

1 Votes

G

Guest posted 7 days ago

Me restringieron la cuenta para eliminarlo porfavor 

0 Votes

Login to post a comment