Já abrir 2 tickets em contas diferente pra reativar minha conta no imvu o primeiro ticket ja tem 1 semana e uns dias e nada de resolver o segundo tem 3 dias, eu perdi o número do caso do primeiro só estou com o número do segundo ticket.
ticket:
Account disabled#423159
Account disabled #423159
Account disabled #423159
0 Votes
1 Comments
A
Annaposted
5 days ago
Olá @JooMiguelFrebooz, Sinto muito por isso. A recuperação de conta só pode ser realizada pela equipe do IMVU ou pelo próprio usuário, utilizando o e-mail de cadastro da conta. Caso a conta tenha sido desativada como punição, é necessário aguardar o tempo do banimento ou entrar em contato com o suporte por meio de Chat ou Ticket.
Já abrir 2 tickets em contas diferente pra reativar minha conta no imvu o primeiro ticket ja tem 1 semana e uns dias e nada de resolver o segundo tem 3 dias, eu perdi o número do caso do primeiro só estou com o número do segundo ticket.
ticket:
Account disabled#423159
Account disabled #423159
Account disabled #423159
0 Votes
1 Comments
Anna posted 5 days ago
Olá @JooMiguelFrebooz,
Sinto muito por isso. A recuperação de conta só pode ser realizada pela equipe do IMVU ou pelo próprio usuário, utilizando o e-mail de cadastro da conta. Caso a conta tenha sido desativada como punição, é necessário aguardar o tempo do banimento ou entrar em contato com o suporte por meio de Chat ou Ticket.
Consulte este artigo: http://im.vu/help395
Abraço
0 Votes
Login to post a comment