Eu estou a quase um mês com a minha conta restrita e já abri três ticket no suporte e ninguém resolve nada, pedem os documentos e informações mas sem nenhum retorno se vão remover a suspensão ou não isso é um descaso com os usuários.
0 Votes
1 Comments
Lucasposted
8 months ago
Olá! Para resolver a restrição em sua conta, será necessário entrar em contato com o Serviço ao Cliente e fornecer as informações solicitadas pelos agentes. Este artigo explica as restrições: http://im.vu/help647
Eu estou a quase um mês com a minha conta restrita e já abri três ticket no suporte e ninguém resolve nada, pedem os documentos e informações mas sem nenhum retorno se vão remover a suspensão ou não isso é um descaso com os usuários.
0 Votes
1 Comments
Lucas posted 8 months ago
Olá! Para resolver a restrição em sua conta, será necessário entrar em contato com o Serviço ao Cliente e fornecer as informações solicitadas pelos agentes. Este artigo explica as restrições: http://im.vu/help647
Como contatar o Serviço ao Cliente: https://support.imvu.com/support/tickets/new
Como criar e responder a um ticket: http://im.vu/help396
Como criar um Ticket no Móvel: http://im.vu/help769
Obrigado!
0 Votes
Login to post a comment