Olá, já abri um ticket e não tive solução. O nome da minha conta é zCamylle e ela tem um aviso de suspensão. Gostaria de ajuda porque há um problema: criei esta conta há muito tempo e era comum trocar de conta várias vezes, então não lembro quais dados estavam registrados nela (incluindo e-mail e data de nascimento que coloquei aleatoriamente porque trocava de conta constantemente, não imaginava o risco que isso traria). Como resultado, esta acabou sendo minha conta principal onde coloco dinheiro de verdade e o guardo muito caro, não queria perdê-lo porque joguei por muito tempo. Por favor, me ajudem a atualizar os dados da conta e recuperá-los. Agradeço a compreensão.
0 Votes
1 Comments
Jamposted
5 days ago
Olá, continue trabalhando com o atendimento ao cliente para resolver o problema que você está tendo e siga este link: https://support.imvu.com/support/tickets. Depois, clique no seu caso. Ele
Olá, já abri um ticket e não tive solução. O nome da minha conta é zCamylle e ela tem um aviso de suspensão. Gostaria de ajuda porque há um problema: criei esta conta há muito tempo e era comum trocar de conta várias vezes, então não lembro quais dados estavam registrados nela (incluindo e-mail e data de nascimento que coloquei aleatoriamente porque trocava de conta constantemente, não imaginava o risco que isso traria). Como resultado, esta acabou sendo minha conta principal onde coloco dinheiro de verdade e o guardo muito caro, não queria perdê-lo porque joguei por muito tempo. Por favor, me ajudem a atualizar os dados da conta e recuperá-los. Agradeço a compreensão.
0 Votes
1 Comments
Jam posted 5 days ago
Olá, continue trabalhando com o atendimento ao cliente para resolver o problema que você está tendo e siga este link: https://support.imvu.com/support/tickets. Depois, clique no seu caso. Ele
mostrará o status do seu caso.
Obrigado
0 Votes
Login to post a comment