Age/ Ajuda

Posted 8 months ago by Guest

Post a topic
Un Answered
G
Guest

Sem querer acabei comprando um age no imvu, pedi reembolso e não aconteceu, blz aceitei e segui em frente, após isso apareceu que minha conta estava suspensa até eu confirmar a minha identidade, fui lá no site, confirmei e mandei as fotos solicitadas, confirmaram a minha identidade e logo em seguida apareceu o símbolo do Age no meu perfil, só que ainda eles estão com minha conta suspensa, já mandei várias mensagens e nada se resolve, não sei mais o que fazer.

0 Votes


1 Comments

Lucas Ashleyellen

Lucas posted 8 months ago

Olá! Para resolver a restrição em sua conta, será necessário entrar em contato com o Serviço ao Cliente e fornecer as informações solicitadas pelos agentes. Este artigo explica as restrições: http://im.vu/help647

Como contatar o Serviço ao Cliente: https://support.imvu.com/support/tickets/new

Como criar e responder a um ticket: http://im.vu/help396

Como criar um Ticket no Móvel: http://im.vu/help769


Obrigado!

0 Votes

Login to post a comment