Sem querer acabei comprando um age no imvu, pedi reembolso e não aconteceu, blz aceitei e segui em frente, após isso apareceu que minha conta estava suspensa até eu confirmar a minha identidade, fui lá no site, confirmei e mandei as fotos solicitadas, confirmaram a minha identidade e logo em seguida apareceu o símbolo do Age no meu perfil, só que ainda eles estão com minha conta suspensa, já mandei várias mensagens e nada se resolve, não sei mais o que fazer.
0 Votes
1 Comments
Lucasposted
8 months ago
Olá! Para resolver a restrição em sua conta, será necessário entrar em contato com o Serviço ao Cliente e fornecer as informações solicitadas pelos agentes. Este artigo explica as restrições: http://im.vu/help647
Sem querer acabei comprando um age no imvu, pedi reembolso e não aconteceu, blz aceitei e segui em frente, após isso apareceu que minha conta estava suspensa até eu confirmar a minha identidade, fui lá no site, confirmei e mandei as fotos solicitadas, confirmaram a minha identidade e logo em seguida apareceu o símbolo do Age no meu perfil, só que ainda eles estão com minha conta suspensa, já mandei várias mensagens e nada se resolve, não sei mais o que fazer.
0 Votes
1 Comments
Lucas posted 8 months ago
Olá! Para resolver a restrição em sua conta, será necessário entrar em contato com o Serviço ao Cliente e fornecer as informações solicitadas pelos agentes. Este artigo explica as restrições: http://im.vu/help647
Como contatar o Serviço ao Cliente: https://support.imvu.com/support/tickets/new
Como criar e responder a um ticket: http://im.vu/help396
Como criar um Ticket no Móvel: http://im.vu/help769
Obrigado!
0 Votes
Login to post a comment