Gb01

Posted 2 months ago by Guest

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G
Guest

Olá, equipe do IMVU!


Estou tentando acessar as ofertas do Tapjoy dentro do aplicativo, mas aparece uma mensagem dizendo:

“Não é permitido usar VPN. Os dispositivos que usam VPN para se conectar ao aplicativo Tapjoy serão bloqueados.”


No entanto, eu não estou usando nenhuma VPN no meu celular. Já tentei:


Desativar Wi-Fi e usar rede móvel (e vice-versa);


Limpar cache e dados do aplicativo IMVU;


Desinstalar e reinstalar o app;


Verificar se não há DNS personalizado ou apps de segurança ativados.



Mesmo assim, o erro continua aparecendo.

Poderiam verificar se há algum bloqueio na minha conta ou dispositivo?


Agradeço desde já pela ajuda.

Atenciosamente, nome Gb01 



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Ashleyellen

Ashleyellen posted 2 months ago

Ola , Esta mensagem foi traduzida usando o Google Tradutor


Contato imvu

https://support.imvu.com/support/tickets/new


Como entrar em contato com a imvu e responder http://im.vu/help1097


Como criar um ticket no celular http://im.vu/help769

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G

Guest posted 2 months ago

Hello, IMVU Team! I'm trying to access Tapjoy's offerings within the app, but a message appears saying: "VPN is not allowed. Devices using a VPN to connect to the Tapjoy app will be blocked." However, I'm not using a VPN on my phone. I've already tried: Disabling Wi-Fi and using a mobile network (and vice versa); Clearing the IMVU app's cache and data; Uninstalling and reinstalling the app; Checking that there are no custom DNS or security apps enabled. Still, the error keeps appearing. Could you please check if there is a block on my account or device? Thank you in advance for your help. Best regards, gb01


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