como confirmo minha identidade,pois na pagina inicial do imvu ta mostrando pra fazer isso caso minha conta pode ser restrigida
Posted 23 days ago by AlexiaCasillas
Post a topicPeople who like this
Delete Comment
This post will be deleted permanently. Are you sure?
Edit Comment
Edit Topic
Delete Comment
This post will be deleted permanently. Are you sure?
Your account is restricted because you need to verify your identity. Please contact us as soon as possible to remove this hold on your account.,,,nao to conseguindo falar com o suporte sobre esse problema
0 Votes
1 Comments
Nitiel posted 17 days ago
Oiii AlexiaCasillas, tudo bem? Vi um post recente assim como o seu, vou tentar te orientar da mesma forma que orientei a outra pessoa.
Existem alguns motivos mais comuns pra conta ser suspensa e/ou eles pedirem verificação:
Atividade suspeita ou login em outro país/dispositivo: O sistema detecta acesso diferente do habitual (por IP, região ou aparelho novo) e bloqueia por precaução.
Movimentação anormal de créditos: Trocas, presentes, compras ou transferências grandes de créditos podem acionar o sistema antifraude do IMVU.
Violação de termos (mesmo sem intenção): Pode incluir: produtos reportados, uso indevido de conteúdo protegido (ex: texturas, nomes, etc.), ou comportamento in-game.
Confirmação de maioridade ou identidade real: Em alguns casos, o IMVU pede documentos (como RG, passaporte ou carteira de motorista) pra confirmar que a conta pertence à pessoa, especialmente se for uma conta antiga ou com transações financeiras (como vendas ou uso de VCOIN).
Como resolver?
Abra o aviso pelo próprio aplicativo — não clicaaaa em links externos.
O IMVU vai te direcionar para o formulário oficial de verificação, geralmente hospedado dentro do domínio secure.imvu.com ou help.imvu.com.
Sigue as instruções de envio de documento (foto legível, sem cortes ou reflexos).
Depois de enviado, você aguarda o e-mail de resposta do suporte confirmando o desbloqueio (geralmente leva de 1 a 5 dias úteis).
⚠️ Importante:
Nunca envie documento por e-mail direto ou DMs. Só envie através do sistema de suporte oficial pois é assim que o próprio IMVU se comunica.
O suporte do IMVU pode ser acessado por aqui pelo https://help.imvu.com (eu sei que eu falei pra não clicar em links externos, mas esse é de dentro do IMVU e pode ser verificado pelo pessoal que aqui modera)
Se a conta estiver completamente inacessível, dá pra abrir um ticket como convidado explicando o caso (link direto: https://help.imvu.com/s/contactsupport). (O mesmo vale para esse link aqui).
Faça contato apenas com o pessoal do suporte do imvu pois são eles quem pode te ajudar, verificar o motivo do aviso e remover ou resolver seu problema.
Espero ter ajudado.
1 Votes
Login to post a comment