Minhas rooms sumiram do público.

Posted 29 days ago by Br4nk4

Post a topic
Un Answered
B
Br4nk4

Olá IMVU. Gostaria de saber a razão de porque sumiram minhas rooms que estavam abertas ao público? Gostaria que elas fossem devolvidas. E espeto uma explicação  para que eu possa compreender a razão para resolvermos juntos. Muito obrigada IMVU. Estou no aguardo de u.a resposta .

0 Votes

1 Comments

Leex | IMVU Ambassador

Leex posted 25 days ago

Olá Br4nk4,

Se sua sala pública do IMVU não estiver aparecendo, isso geralmente ocorre por três motivos principais. Primeiramente, verifique se sua assinatura VIP não expirou, pois o acesso a salas públicas frequentemente depende de um plano ativo. Outra causa comum é a própria configuração da sala; ela pode estar definida como "privada" ou "inativa" por engano, então é crucial acessar as configurações para garantir que ela esteja marcada como "Pública". Se você já confirmou que sua assinatura está ativa e que as configurações da sala estão corretas, o problema pode ser um erro técnico. Nesse caso, a solução recomendada é tentar reinstalar o IMVU para forçar uma nova sincronização ou contata o Suporte do IMVU: https://support.imvu.com/support/tickets/new

Espero ter ajudado!

0 Votes

Login to post a comment