Eu fiz uma compra de um pacote de casamento pelo o próprio imvu e não caiu na conta. Sou conta vip e quero resolver a situação mais rápido possível
0 Votes
1 Comments
Da3n3ryzposted
24 days ago
Olá @GuiTeylor Se a compra do seu pacote de casamento VIP do Imvu não apareceu na sua conta, você precisará entrar em contato com o suporte do Imvu para obter assistência. Como VIP, você pode ter acesso mais rápido aos canais de suporte ou a uma linha prioritária. Explique a situação, incluindo a data da compra, o tipo de pacote e o problema de ele não aparecer na sua conta. O suporte do Imvu investigará a compra e resolverá o problema (por exemplo, liberando o pacote), confirmará que a compra não foi realizada ou oferecerá um reembolso, se necessário.
Eu fiz uma compra de um pacote de casamento pelo o próprio imvu e não caiu na conta. Sou conta vip e quero resolver a situação mais rápido possível
0 Votes
1 Comments
Da3n3ryz posted 24 days ago
Olá @GuiTeylor Se a compra do seu pacote de casamento VIP do Imvu não apareceu na sua conta, você precisará entrar em contato com o suporte do Imvu para obter assistência. Como VIP, você pode ter acesso mais rápido aos canais de suporte ou a uma linha prioritária. Explique a situação, incluindo a data da compra, o tipo de pacote e o problema de ele não aparecer na sua conta. O suporte do Imvu investigará a compra e resolverá o problema (por exemplo, liberando o pacote), confirmará que a compra não foi realizada ou oferecerá um reembolso, se necessário.
Como entrar em contato com o Suporte ao Cliente:
https://support.imvu.com/support/tickets/new
Obrigado
0 Votes
Login to post a comment