a minha loja não quer aparecer os produtos recentes
0 Votes
1 Comments
Da3n3ryzposted
about 1 month ago
Olá @Guest Morgst4r, Se o seu item recém-carregado na loja do IMVU não estiver aparecendo, pode ser por alguns motivos. Pode levar um tempo para que o item seja processado e apareça na loja após o carregamento. Além disso, pode ser necessário atualizar o navegador ou limpar o cache para ver o novo item. Se o problema persistir, você pode tentar sair e entrar novamente no IMVU ou entrar em contato com o suporte do IMVU para obter assistência.
a minha loja não quer aparecer os produtos recentes
0 Votes
1 Comments
Da3n3ryz posted about 1 month ago
Olá @Guest Morgst4r, Se o seu item recém-carregado na loja do IMVU não estiver aparecendo, pode ser por alguns motivos. Pode levar um tempo para que o item seja processado e apareça na loja após o carregamento. Além disso, pode ser necessário atualizar o navegador ou limpar o cache para ver o novo item. Se o problema persistir, você pode tentar sair e entrar novamente no IMVU ou entrar em contato com o suporte do IMVU para obter assistência.
Como entrar em contato com o Suporte ao Cliente:
https://support.imvu.com/support/tickets/new
Obrigado
0 Votes
Login to post a comment