Uso o cartão do meu tio com a total autorização dele, mais por ele não ter reconhecido o nome Imvu acreditou ser uma cobrança indevida, mais assim que Eu soube do problema e que minha conta estava restrita expliquei para ele e ele já entrou em contato com o banco e reverteu o estorno e reconheceu a compra, entrei em contato com o suporte do imvu para explicar a situação enviei todos os documentos e informações, paguei também o valor contestado e a taxa administrativa, sou VIP mas por causa da suspensão da conta não estou podendo ter um atendimento vip pois foi removido, estou no aguardo de uma resposta a 7 dias, estou muito preocupada porque tenho muito apreço pela minha conta e por tudo oque conquistei nela, sou uma cliente ativa imvu a anos, estou muito preocupada com a situação quero de verdade uma resposta positiva pois tudo não se passou de um engano que já foi resolvido.
Uso o cartão do meu tio com a total autorização dele, mais por ele não ter reconhecido o nome Imvu acreditou ser uma cobrança indevida, mais assim que Eu soube do problema e que minha conta estava restrita expliquei para ele e ele já entrou em contato com o banco e reverteu o estorno e reconheceu a compra, entrei em contato com o suporte do imvu para explicar a situação enviei todos os documentos e informações, paguei também o valor contestado e a taxa administrativa, sou VIP mas por causa da suspensão da conta não estou podendo ter um atendimento vip pois foi removido, estou no aguardo de uma resposta a 7 dias, estou muito preocupada porque tenho muito apreço pela minha conta e por tudo oque conquistei nela, sou uma cliente ativa imvu a anos, estou muito preocupada com a situação quero de verdade uma resposta positiva pois tudo não se passou de um engano que já foi resolvido.
0 Votes
0 Comments
Login to post a comment