Suspensão de conta

Posted 2 months ago by Guustavoo

Post a topic
Un Answered
g
Guustavoo

Olá bom eu n sei oq realmente aconteceu mais lembro q fiz essa compra, parece que uma compra q eu fiz dentro do jogo foi reembolsada pra minha conta do Google novamente e além de eu ter q confirmar minha identidade eu tbm tenho que pagar ela novamente porém eu não sei como fazer isso por causa do jogo como minha conta foi suspensa eu não consigo ter acesso a compras de créditos, então estou com uma dúvida se tem como eu confirmar certinho meus dados da conta Google q usei pro pagamento e a identidade tudo mais, queria saber se depois disso eles liberam pra mim poder fazer outra compra 

0 Votes

1 Comments

Da3n3ryz

Da3n3ryz posted 2 months ago

Olá @Guustavoo , Claro, posso ajudar você a entender essa situação e orientá-lo sobre as etapas necessárias. Parece um problema muito frustrante e confuso, mas geralmente é uma situação que pode ser resolvida.

Aqui está um resumo do que provavelmente aconteceu e um guia passo a passo sobre como corrigir o problema.

O que provavelmente aconteceu

1. Compra realizada:** Você fez uma compra com sucesso no IMVU por meio da sua conta do Google Play.

2. Pagamento sinalizado: Após a compra, o sistema de segurança do Google provavelmente sinalizou a transação por algum motivo. Isso pode acontecer automaticamente por vários motivos, como o uso de um novo dispositivo, um valor alto da compra ou outras verificações de segurança.

3. Reembolso automático: Para proteger você de possíveis fraudes, o Google reembolsou automaticamente o dinheiro para o seu método de pagamento.

4. Resposta do IMVU: Da perspectiva do IMVU, eles entregaram os créditos ou bens virtuais à sua conta, mas o pagamento por eles foi estornado (isso geralmente é chamado de "estorno"). Como eles não receberam o pagamento pelos produtos que você recebeu, o sistema deles suspendeu sua conta automaticamente para impedir novas transações e quitar a dívida.

5. Resultado: Agora você recebeu o dinheiro de volta, mas o IMVU bloqueou sua conta até que o saldo dos produtos recebidos seja pago. A verificação de identidade provavelmente será feita pelo Google para proteger sua conta de pagamento para uso futuro.

Guia passo a passo para resolver o problema

Você precisa resolver dois problemas separados, mas relacionados: um com o IMVU (a conta suspensa) e outro com o Google (a verificação de identidade). Você deve resolvê-los nesta ordem.

Etapa 1: Entre em contato com o suporte do IMVU para providenciar o pagamento

Como sua conta está suspensa, você não pode fazer login para comprar créditos normalmente. Você deve acessar o canal oficial de suporte do IMVU para resolver o saldo negativo.

1. Acesse a Central de Ajuda do IMVU: Você não precisa estar logado para abrir um ticket de suporte. Acesse o [Site de Suporte do IMVU](https://help.imvu.com/s/contactus).

2. Enviar um Caso/Ticket: Clique em "Enviar um Caso". Caso não consiga fazer login, talvez seja necessário inserir o endereço de e-mail associado à sua conta do IMVU.

3. Preencha o Formulário:

Motivo/Categoria do Caso: Selecione algo relacionado a Faturamento, Pagamento ou Conta Desativada.

Assunto: Escreva um assunto claro e conciso, como "Conta Suspensa Devido a Reembolso do Google Play - Desejo Reembolsar".

Descrição: Esta é a parte mais importante. Explique a situação com clareza e calma. Inclua os seguintes detalhes:

Seu Nome de Avatar e o endereço de e-mail da conta.

Explique que uma compra que você fez foi reembolsada pelo Google Play e que você entende que isso causou a suspensão da sua conta.

Indique claramente que você deseja pagar o valor devido para restaurar sua conta.

Peça que eles forneçam um método ou link seguro para efetuar o pagamento, já que você não consegue acessar a loja do jogo.

Se você tiver o ID da transação do recibo original do Google Play, inclua-o também.

O Suporte do IMVU analisará seu caso e fornecerá instruções sobre como reembolsar o valor pendente.

Etapa 2: Conclua a Verificação de Identidade e Conta do Google

Este é um processo separado exigido pelo Google para garantir que seu método de pagamento seja seguro.

1. Verifique seu e-mail: Procure por e-mails do Google Payments ou do Suporte do Google. Eles conterão instruções e um link para a central de verificação. O assunto do e-mail pode ser "Ação necessária para sua Conta do Google" ou algo semelhante.

2. Visite a Central de Pagamento do Google: Se não encontrar um e-mail, acesse [pay.google.com](https://pay.google.com) e faça login com a conta do Google que você usou para a compra. Pode haver uma notificação ou alerta na parte superior da página com instruções para verificar suas informações.

3. Forneça os documentos necessários: O Google pode solicitar que você apresente um comprovante de identidade ou de propriedade do método de pagamento. Isso pode incluir:

Uma foto do seu documento de identidade oficial (como carteira de motorista ou passaporte).

Uma foto do cartão de crédito/débito utilizado (com alguns números bloqueados por questões de segurança).

Um extrato bancário ou do cartão recente.

Importante: Envie esses documentos somente pelo portal de verificação oficial do Google. Nunca os envie por e-mail para um endereço não verificado.

Respondendo à sua pergunta final:

Gostaria de saber se, depois disso, eles me permitirão fazer outra compra.

Sim, provavelmente. Assim que esses dois problemas forem resolvidos, sua capacidade de compra deverá ser restaurada.

Pagar o IMVU resolverá a dívida e, normalmente, eles suspenderão a suspensão da sua conta do jogo.

Verificar sua Conta do Google removerá o sinalizador de segurança do seu perfil de pagamento, permitindo que você faça compras futuras na Google Play Store, inclusive no IMVU.

É um processo, mas seguindo estas etapas e se comunicando claramente com o Suporte do IMVU e o Google, você poderá

Como entrar em contato com o Suporte ao Cliente:

https://support.imvu.com/support/tickets/new

Obrigado

0 Votes

Login to post a comment