Mudei o nome e e-mail da minha conta e não estou conseguindo recuperar ela pois não tenho mais o e-mail, o antigo e-mail que eu usava nela era o naylaqueiroz7@gmail.com e o @ da conta é @kamy141492, quero mto recuperá-la por favor me ajudem!
0 Votes
1 Comments
Da3n3ryzposted
29 days ago
Olá @Guest_Laviin1a, Para recuperar sua conta do IMVU, entre em contato com o Suporte do IMVU diretamente pela Central de Ajuda do IMVU.
Como o e-mail associado à sua conta foi alterado, somente a equipe de suporte pode verificar a titularidade e ajudar você a recuperar o acesso.
Ao enviar seu ticket, inclua os seguintes dados para agilizar o processo:
Seu endereço de e-mail antigo: naylaqueiroz7@gmail.com
Seu nome de avatar: @kamy141492
A data aproximada em que você criou a conta
Quaisquer compras ou transações recentes (se disponíveis)
Não compartilhe informações pessoais ou de login publicamente. O Suporte do IMVU entrará em contato com você em particular para verificar sua identidade e ajudar na recuperação.
Mudei o nome e e-mail da minha conta e não estou conseguindo recuperar ela pois não tenho mais o e-mail, o antigo e-mail que eu usava nela era o naylaqueiroz7@gmail.com e o @ da conta é @kamy141492, quero mto recuperá-la por favor me ajudem!
0 Votes
1 Comments
Da3n3ryz posted 29 days ago
Olá @Guest_Laviin1a, Para recuperar sua conta do IMVU, entre em contato com o Suporte do IMVU diretamente pela Central de Ajuda do IMVU.
Como o e-mail associado à sua conta foi alterado, somente a equipe de suporte pode verificar a titularidade e ajudar você a recuperar o acesso.
Ao enviar seu ticket, inclua os seguintes dados para agilizar o processo:
Seu endereço de e-mail antigo: naylaqueiroz7@gmail.com
Seu nome de avatar: @kamy141492
A data aproximada em que você criou a conta
Quaisquer compras ou transações recentes (se disponíveis)
Não compartilhe informações pessoais ou de login publicamente. O Suporte do IMVU entrará em contato com você em particular para verificar sua identidade e ajudar na recuperação.
Como entrar em contato com o Suporte ao Cliente:
https://support.imvu.com/support/tickets/new
Obrigado
0 Votes
Login to post a comment