Paying Customer – Account Suspended Again After Being Restored

Posted 1 day ago by Guest

Post a topic
Un Answered
G
Guest

Olá, Equipe de Suporte do IMVU,

Agradeço por terem restaurado minha conta ontem.

No entanto, escrevo novamente porque poucas horas após a restauração, minha conta foi suspensa mais uma vez. Essa situação é extremamente confusa e, sinceramente, muito desconfortável para mim, principalmente porque a conta já havia sido revisada e devolvida pela equipe de vocês.

Minha conta possui Passe de Acesso (PA), Verificação de Idade e VIP, que são serviços pagos que ativei recentemente. A suspensão ocorreu logo após a compra dessas assinaturas, o que torna a situação ainda mais preocupante para mim como cliente pagante.

Como investi dinheiro real nesses serviços, peço gentilmente uma explicação clara e uma revisão manual da minha conta, pois isso pode ser resultado de um erro de moderação automática ou de um problema no sistema.

Ter minha conta restaurada e suspensa novamente logo em seguida cria uma situação muito frustrante e constrangedora. Respeito as políticas do IMVU e sempre me esforço para seguir as diretrizes da comunidade, por isso agradeceria muito uma análise cuidadosa do meu caso.

Caso a suspensão tenha sido aplicada por engano, solicito respeitosamente a restauração da minha conta para que eu possa continuar utilizando os serviços aos quais me inscrevi.

Minha conta possui Passe de Acesso (PA), Verificação de Idade e VIP, todos serviços pagos que ativei recentemente. Além dessas assinaturas, também investi uma quantia considerável de dinheiro real comprando Créditos e VCOINS na plataforma.

Devido a esse investimento, ter minha conta suspensa repetidamente sem uma explicação clara é extremamente frustrante e constrangedor como cliente pagante. Sempre tentei respeitar as diretrizes da comunidade do IMVU e usar a plataforma de forma responsável.

Por esse motivo, solicito gentilmente uma revisão manual completa da minha conta para garantir que nenhum erro ou mal-entendido tenha ocorrido por parte da moderação automática.

Como investi uma quantia significativa de dinheiro real na minha conta, também gostaria de uma explicação clara sobre o motivo da suspensão repetida. Situações como essa causam transtornos e preocupações desnecessárias aos usuários que apoiam financeiramente a plataforma.

Considerando a confusão e o desconforto causados por essa situação, gostaria também de perguntar, respeitosamente, se seria possível receber uma pequena compensação em Créditos como gesto de boa vontade pelo transtorno sofrido.

Espero sinceramente que este problema possa ser resolvido rapidamente para que eu possa continuar a usufruir dos serviços e funcionalidades em que investi.

Agradeço a sua atenção.

Atenciosamente,

eighttangerineyeaa1e

0 Votes

1 Comments

G

Guest posted 1 day ago

Hello, I am following up on my appeal.

This issue is extremely important because my account has Access Pass, Age Verification, VIP subscription, and a significant investment 

I respectfully request that a human moderator review my case.

0 Votes

Login to post a comment