Descaso Total: Suporte IMVU Ignora Leis e Responde com Mensagens Secas sobre VIP Pago

Posted about 6 hours ago by Guest

Post a topic
Un Answered
G
Guest

-------------------------

Assunto: NOTIFICAÇÃO DE ULTIMATO – Falha de Suporte e Exigência de Compensação (VIP/Créditos)

À Equipe de Suporte e Compliance do IMVU,

Venho por meio desta registrar minha última tentativa de resolução administrativa direta antes de levar este caso aos órgãos de proteção ao consumidor e às redes sociais.

Paguei a quantia de R$ 54,99 por uma assinatura VIP que me foi negada durante 7 dias de suspensão indevida da minha conta (posteriormente restaurada por vocês). Até o momento, as respostas enviadas pelo suporte foram secas, genéricas e evasivas, ignorando completamente os fundamentos legais do Código de Defesa do Consumidor (Art. 35) e do California Civil Code (§ 1770).

Exijo uma resposta plausível e uma solução definitiva (reposição dos dias VIP ou crédito de 10.000 créditos) até amanhã.

Caso eu não receba um retorno resolutivo dentro deste prazo, informo que:

1. Publicarei uma reclamação detalhada no Reclame Aqui, anexando os prints dos comprovantes de pagamento e as mensagens automáticas/genéricas que recebi, expondo o descaso da plataforma com o consumidor brasileiro;

2. Formalizarei denúncia no Consumidor.gov.br e no Better Business Bureau (BBB) nos EUA.

Não aceitarei mais respostas "copia e cola". O IMVU não tem o direito de reter valores financeiros sem a devida prestação do serviço contratado.

Aguardo retorno imediato.

Atenciosamente,

[eighttangerineyeaa1e]

------------------------------

0 Votes

0 Comments

Login to post a comment