How should I answer this question correctly?

Posted 14 days ago by Persiio

Post a topic
Un Answered
P
Persiio

Olá Milionário,

Pedimos desculpas pelo atraso em nossa resposta e por qualquer inconveniente que possa ter causado.

No momento, só podemos fornecer suporte em inglês. Como alternativa, você pode usar https://translate.google.com para traduzir sua mensagem. Embora entendamos que isso pode ser um pouco complicado, faremos o possível para ajudá-lo.

Obrigado por tomar seu tempo para entrar em contato conosco sobre sua preocupação. Eu sou Jareth. Eu vou ajudá-lo a consertar isso. 

Para que possamos verificar e recuperar sua conta, forneça as seguintes informações:

- Endereço de e-mail vinculado à conta
- E-mail original usado para criar a conta
- Método de pagamento usado para as compras
- Local onde você criou a conta (cidade, estado, país)

Obrigado por sua cooperação. 

Temos uma biblioteca de artigos de ajuda disponíveis em nosso site. Para encontrar respostas para suas perguntas mais importantes, basta acessar http://im.vu/help-articles

Atenciosamente,Jareth


Suporte ao cliente IMVU

0 Votes


0 Comments

Login to post a comment