Tenho 19 em promo credits e não consigo utilizar. Cada vez que quero comprar algo o IMVU avisa que não tenho saldo e tenho que comprar mais credits. Já aconteceu com vocês o que fizeram para resolver isto?
0 Votes
1 Comments
Da3n3ryzposted
about 1 month ago
Olá @Guest_CandieFlores222 , no IMVU, créditos promocionais (também chamados de "predits") podem ser usados da mesma forma que créditos regulares, principalmente para comprar itens no Catálogo, mas os créditos regulares são gastos primeiro. Os predits não podem ser transferidos para outras contas e não podem ser usados para comprar roupas, presentes, músicas, mensagens ou pagar taxas de inscrição, de acordo com o suporte do IMVU.
Aqui está uma análise mais detalhada:
Onde usar créditos promocionais:
Catálogo: Os predits podem ser usados para comprar itens do Catálogo, assim como os créditos regulares.
Créditos regulares primeiro: Ao fazer uma compra, os créditos regulares são sempre gastos antes dos predits.
Intransferível: Os predits não podem ser dados a outros usuários do IMVU.
Para que os predits não podem ser usados:
Comprar roupas: Os predits não podem ser usados para comprar roupas inteiras.
Presentes: Eles não podem ser usados para comprar presentes para outros usuários.
Música: Os predits não são aceitos para comprar músicas na Loja de Música.
Shoutouts: Não podem ser usados para comprar shoutouts.
Taxas de Envio: Se você for um Criador, os predits não podem ser usados para pagar taxas de envio.
Tenho 19 em promo credits e não consigo utilizar. Cada vez que quero comprar algo o IMVU avisa que não tenho saldo e tenho que comprar mais credits. Já aconteceu com vocês o que fizeram para resolver isto?
0 Votes
1 Comments
Da3n3ryz posted about 1 month ago
Olá @Guest_CandieFlores222 , no IMVU, créditos promocionais (também chamados de "predits") podem ser usados da mesma forma que créditos regulares, principalmente para comprar itens no Catálogo, mas os créditos regulares são gastos primeiro. Os predits não podem ser transferidos para outras contas e não podem ser usados para comprar roupas, presentes, músicas, mensagens ou pagar taxas de inscrição, de acordo com o suporte do IMVU.
Aqui está uma análise mais detalhada:
Onde usar créditos promocionais:
Catálogo: Os predits podem ser usados para comprar itens do Catálogo, assim como os créditos regulares.
Créditos regulares primeiro: Ao fazer uma compra, os créditos regulares são sempre gastos antes dos predits.
Intransferível: Os predits não podem ser dados a outros usuários do IMVU.
Para que os predits não podem ser usados:
Comprar roupas: Os predits não podem ser usados para comprar roupas inteiras.
Presentes: Eles não podem ser usados para comprar presentes para outros usuários.
Música: Os predits não são aceitos para comprar músicas na Loja de Música.
Shoutouts: Não podem ser usados para comprar shoutouts.
Taxas de Envio: Se você for um Criador, os predits não podem ser usados para pagar taxas de envio.
Como entrar em contato com o Suporte ao Cliente:
https://support.imvu.com/support/tickets/new
Obrigado
1 Votes
Login to post a comment