Crédito não recebido após conclusão de oferta – possível propaganda enganosa

Posted about 1 month ago by Ultrasad

Post a topic
Un Answered
u
Ultrasad

Prezada equipe de suporte do IMVU,

Estou entrando em contato para relatar uma situação extremamente decepcionante envolvendo uma oferta exibida dentro do aplicativo mobile do IMVU.

Recentemente, participei de uma oferta que prometia 16.206 créditos em troca do registro no aplicativo YouHodler: BTC & Crypto Wallet. Realizei o registro conforme solicitado, seguindo todos os passos corretamente, porém não recebi os créditos prometidos.

Vale destacar que essa oferta foi apresentada dentro do próprio aplicativo do IMVU, o que implica responsabilidade direta da plataforma na verificação e integridade das promoções que são exibidas aos usuários.

Dessa forma, venho solicitar:

A verificação imediata desta oferta específica.

O crédito dos 16.206 créditos em minha conta, conforme prometido.

Uma explicação sobre a confiabilidade dessas ofertas e quais medidas o IMVU toma para garantir que os usuários não sejam enganados.

Fico no aguardo de uma resposta breve e da resolução do problema.

(Anexos provando meu registro no aplicativo)

Atenciosamente,

0 Votes

5 Comments

Sorted by
u

Ultrasad posted 29 days ago

Gostaria de uma resposta, ta dificil?

0 Votes

u

Ultrasad posted 29 days ago

Gostaria de uma resposta, ta dificil?

0 Votes

u

Ultrasad posted 30 days ago

Aguardando resposta…

0 Votes

u

Ultrasad posted about 1 month ago

Olá, tudo bem?
Li o artigo de suporte, mas mesmo assim não consegui verificar o status da oferta que completei. No próprio aplicativo, na seção "Offers for free Credits", não há nenhuma opção visível para acompanhar o andamento ou o status da oferta.

Além disso, o app também não me mostrou as condições nem o prazo para o recebimento dos créditos. Isso me deixa sem qualquer recurso para conferir se houve algum erro, e sem saber como proceder caso os créditos não sejam entregues.

Gostaria de entender como vocês garantem que os usuários não sejam prejudicados nessas situações, já que não temos acesso às informações básicas da oferta nem a um canal direto para resolver esse tipo de problema.

Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta.

0 Votes

Da3n3ryz

Da3n3ryz posted about 1 month ago

Olá @Ultrasad , este artigo explica o que fazer se você não recebeu os créditos da sua oferta:

http://im.vu/help425

Para mais informações, clique no ícone de suporte aqui:

https://secure.imvu.com/next/earn_credits/offers/

Obrigado

0 Votes

Login to post a comment