Crédito não recebido após conclusão de oferta – possível propaganda enganosa

Posted 7 months ago by Ultrasad

Post a topic
Un Answered
u
Ultrasad

Prezada equipe de suporte do IMVU,

Estou entrando em contato para relatar uma situação extremamente decepcionante envolvendo uma oferta exibida dentro do aplicativo mobile do IMVU.

Recentemente, participei de uma oferta que prometia 16.206 créditos em troca do registro no aplicativo YouHodler: BTC & Crypto Wallet. Realizei o registro conforme solicitado, seguindo todos os passos corretamente, porém não recebi os créditos prometidos.

Vale destacar que essa oferta foi apresentada dentro do próprio aplicativo do IMVU, o que implica responsabilidade direta da plataforma na verificação e integridade das promoções que são exibidas aos usuários.

Dessa forma, venho solicitar:

A verificação imediata desta oferta específica.

O crédito dos 16.206 créditos em minha conta, conforme prometido.

Uma explicação sobre a confiabilidade dessas ofertas e quais medidas o IMVU toma para garantir que os usuários não sejam enganados.

Fico no aguardo de uma resposta breve e da resolução do problema.

(Anexos provando meu registro no aplicativo)

Atenciosamente,

0 Votes

2 Comments

Sorted by
u

Ultrasad posted 3 months ago

Entendi a resposta @Da3n3ryz  , mas preciso deixar claro: o artigo citado não explica de fato por que eu não recebi o crédito. Além disso, percebo que os funcionários que respondem aqui não são aptos para tratar desse tipo de situação, pois o problema não está em mim ou na minha forma de participar da oferta, e sim na própria equipe do IMVU, que disponibiliza serviços de terceiros questionáveis, sem qualquer suporte real ao usuário.

O que fica evidente é que o IMVU não assume responsabilidade sobre algo que ele mesmo oferece dentro da plataforma. Essa postura passa a impressão de descaso e deboche com os jogadores que têm boa vontade de participar do jogo, mas acabam sendo prejudicados.

Se o IMVU realmente valorizasse seus usuários, teria um suporte direto e eficiente para esse tipo de situação em vez de simplesmente empurrar para terceiros ou indicar artigos genéricos que não resolvem nada.

No fim das contas, só me resta dizer: obrigado por nada. Obrigado por não resolverem meu problema, por me fazerem estressar, prejudicar meu psicológico e por eu continuar sem receber meu crédito devido a um erro do próprio IMVU.^o^

0 Votes

Da3n3ryz

Da3n3ryz posted 7 months ago

Olá @Ultrasad , este artigo explica o que fazer se você não recebeu os créditos da sua oferta:

http://im.vu/help425

Para mais informações, clique no ícone de suporte aqui:

https://secure.imvu.com/next/earn_credits/offers/

Obrigado

0 Votes

Login to post a comment